domingo, 1 de maio de 2011

Eu nunca me imaginei cometendo loucuras por amor. Nunca imaginei amar tanto alguém, a ponto de esquecer de mim. Nunca nem sonhei que alguém chegaria simples e naturalmente, e tomaria meu coração por inteiro. Que arrancaria tantos sorrisos do meu rosto tão facilmente. Que me faria sentir protegida, mesmo sem estar por perto. Nunca me imaginei chorando ao ouvir uma música animada, sorrindo ao ver uma simples foto. Abrindo o sorriso mais sincero, ao assistir um vídeo. Nunca imaginei que acreditaria tanto nos sonhos, como hoje acredito. Nunca nem sonhei que teria dores de cabeças e insônias por alguém que nem se lembre de mim. Que derramaria tantas lágrimas ao ver um simples beijo, ou uma resposta pra alguém, que não fosse em mim. Nunca pensei que meu estômago iria revirar ao saber que uma nova música foi lançada. Que viria em meu estado, e eu faria o possível e o impossível para estar presente. Nunca pensei que alguém fosse capaz de roubar meu coração. Você, Justin, é o culpado pelas minhas noites mal dormidas, pelo meu amor inacabável, pelas minhas distrações, por acordar com saudade. Eu só enxergo você. Vivo em função de um dia te encontrar, e meu olhar poder ficar frente a frente ao seu. Seu sorriso é o motivo do meu delírio. Pois não existe nada tão sincero assim! Confio em você de olhos fechados, e se pudesse, me entregaria a você dos pés a cabeça. Toda música que ouço, me faz lembrar você. Me lembra esse amor tão imenso e sem fim. Ao ouvir sua voz, parecem que todos os problemas evaporam, e a única coisa que consigo fazer é sorrir. Sorrir por ter alguém por quem desejo toda a felicidade e sucesso do mundo. Alguém que é responsável por cada passo que dou, pois cada um deles, é para chegar cada vez mais perto de você. Peço aos anjos que te enviem até a mim, pois está ficando difícil suportar essa barreira tão forte: A distância. São muitos quilômetros que me separam de você...Mas o mais importante, é que essa distância não consegue acabar com tamanho sentimento. E é esse sentimento que me dá forças para continuar acreditando nos meus objetivos. Pois acredito que um dia, uma luz irá brilhar, e você irá perceber que aqui existe uma menina solitária, em busca de um simples abraço seu. Ou então uma só palavra, suficiente para me deixar feliz para o resto da vida. Meu amor pode até ser


Nenhum comentário:

Postar um comentário