terça-feira, 3 de maio de 2011

Justin Bieber

É o garoto que me ensinou a acreditar
nós sonhos é fazer que eles se tornem realidade.
Um garoto simples pelo seu jeito.
Pelo seu olhar, pelo seu sorriso. 
Mas daria tudo pra te encontrar. 
E dizer o quanto eu te amo. 
E o quanto você me ensinou. 
Obrigada por tudo 
Te amo eternamente...
Como expressar o amor que sinto por você
Como expressar quando eu fico acordada
Ate de madrugada escutando suas musicas
Vendo suas fotos 
E apreciando seus videos
Simplesmente, não tem como explicar só posso dizer que:
Te amo 
Como gostar de alguem 
Como eu gosto de você 
Como comparar o prazer de escutar suas musicas 
Como a das outras musicas 
Como amar alguem como eu amo você 
Só tenho uma coisa da dizer 
Can't live without you 

Nenhum comentário:

Postar um comentário