terça-feira, 3 de maio de 2011

Justin com 16 palavras consigo escrever seu lindo nome
Mas não a maneira de escrever oque eu sinto por você
Eu só consigo dizer eu tem amo te amo
Mas que tudo nessa vida seu olhar me elumina
Seu sorrido da um ar de ''faz parte de mim''
Minha vida sem você não faz sentido
Não consigo ficar um dia se quer sem suas musicas
Cada dia que passa vejo seu jeitinho de menino ficar cada vez melhor
Suas duvidas somem,
Suas conclusões ararecem
Cada dia Justin Bieber parece estar melhor
Seu sorriso fica mas iluminado
Ainda mas quando se esta amando
Justin você é inesquesivel
Minha vida se só te seguir e babar por ti
Des do twitter até todos os sites que tem seu nome estanpado
Justin não tenho muito para dizer ao menos nem sei demonstrar
Mas uma coisa eu sei
Sou uma super BELIEBER
E amo você

Justin bieber eu te amo
tendo suas musicas comigo eu tenho tudo
e minha vida sem você não é nada te amo demais justin bieber você mudo a minha Historia te amo como amei ninguem Justin você é minha vida você é o meu eu
 I love Justin Bieber
taking their music to me I have everything
and my life is nothing without you I love you too justin bieber Historiachange my love you like nobody loved Justin you are my life you aremy story


Nenhum comentário:

Postar um comentário