quinta-feira, 5 de maio de 2011

Siiim .Eu sou fã daquele menino que bateu a testa na
porta. Sou fã daquele menino que pintou um bigode no rosto e assim saiu de um
restaurante. Sou fã daquele menino que muitas vezes tem sua voz confundida com
a de uma garota, sim. Sou fã daquele menino que você acha que não tem nada pra
contar sobre sua vida, e por isso está completamente perdendo seu tempo fazendo
um filme. . Sou fã daquele menino que canta as artistas mais velhas que ele
acha bonita. Sim. Eu sou fã daquele menino que você acha retardado, criança e
sem talento. Mas que significa o mundo pra mim. porque mais que isso tudo, sou
fã de um menino com um dos maiores corações que eu já vi. Sou fã de um menino
que todo dia faz de tudo para que sua fama não altere seu caráter. Sou fã de um
menino que tem caráter.Sou fã de um menino que lutou muito pra chegar aonde
está e merece permanecer aqui. Sou fã de um menino que tem mais que talento,
tem dom. Sou fã de Justin Drew Beber, e tenho orgulho em dizer isso!E não importa o que falem eu vou continuar te amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário